quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ENUR 2008 - MEU ENUR, O ENUR DA MINHA VIDA

ENUR 2008 - Encontro sonhado e desejado 14 meses antes do seu acontecimento, porém sofrido, em um ano marcado por tantas dores... Ano marcado por podas tão necessárias para amadurecer o coração e alma...
Ir para este ENUR foi uma das experiências mais lindas e mais sofridas que já vivenciei na minha história, depois de ter sido mordida pelo ENUCC 2007 que foi comemorativo pelos 40 anos da RCC, mas aquele fui movida pela vontade encubada por 4 anos de vivência e fuga do GOU Santo Agostinho da UNESA/Niterói e também para ir a um ENUCC, mas que ao ter sido movida pela boa curiosidade entendi que o MUR é a minha 'praia', inclusive pelo clima de Família que o MUR tem. Ao fim do ENUCC D. Alberto convidou todos que estavam alí na Canção Nova pelos 40 da RCC para realizar o então ENUCC em Palmas de 18 a 21 de setembro de 2008.
Assumida a missão em minha alma, pude provar toda a misericórdia do Senhor enquanto ainda era apenas alguém que estava assumindo para si o chamado feito por Deus para ser mais uma LUQUINHA de fato e de missão. Embora tantas coisas vinham acontecendo para me impedir de dar continuidade ao que vim fazer.
E 2008 chegou e com ele tantas provas de fé e coragem. Passadas as podas que sofri era hora de ver superar os limites e vencer os desafios para ir para este ENUR. Até vender docinhos vendi e fui... E como neste ENUR senti o Senhor me curar e também pude perceber que não preciso temer porque posso me abandonar no Senhor e agir também para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível e conforme o querer do Senhor.
Este ENUR foi o ENUR do Retorno: do retorno a vida, do retorno a missão, do retorno a fé, do retorno ao AMOR... Enfim: cresci e tirei lições para toda uma vida.

AMANDA DAMASCENO SOARES
SERVA FELIZ DO MINISTÉRIO UNIVERSIDADES RENOVADAS -RCC/Al

Nenhum comentário: